sábado, 15 de setembro de 2012

Malhas Pretas: O pesadelo de Outono



Todos os anos tento aderir à camisola de malha e ao seu aspecto quentinho mas, confesso que na verdade, não é muito o meu estilo. Há qualquer coisa em mim que faz com que pareça demasiado desleixada quando visto uma camisola de malha. Já para não falar do facto de ficar ainda mais frustrada por reparar que ninguém (quase ninguém, vá) consegue obter aquele ar confortável, casual e fashion que as modelos das campanhas têm. 

Isto para explicar que, muitas das vezes, acabo por vestir a roupa de verão ou meia estação com uns extras por cima e tento convencer-me a mim mesma que não vou ter de andar muito pela rua de qualquer das formas. 

Outra coisa que me deixa um pouco... melindrada: quem  na terra ditou que no Inverno as cor de eleição é o preto? Quando saem as primeiras peças das coleções para as lojas  tudo o que eu vejo é preto. Renda preta, cabedal preto, lã preta... Eu, como morena que sou, detesto ver-me de preto. Fico com um ar demasiado apagado; já basta os dias serem cinzentos.

Imaginem a minha alegria quando, apesar de a estação que se aproxima, percebi que muitas lojas estão a seguir a tendência da cor na roupa, mas um pouco mais discreta (muito mais mesmo, tendo em conta os néons do verão). Felizmente para mim, que não gosto de usar camisolas muito escuras, consegui encontrar umas alternativas bem coloridas! 

Agora é encontrar forma de vestir camisolas de malha sem parecer que rebolei da cama para a faculdade e daí para o trabalho...


Sem comentários:

Enviar um comentário