domingo, 10 de fevereiro de 2013

Os Meus Favoritos

Tive de arranjar uma solução que me permita fazer a minha maquilhagem rapidamente sem risco de parecer um desastre (para evitar aqueles dias em saímos de casa com uma "máscara" de base).

Aqui estão os meus favoritos, os produtos que eu uso todos os dias e que me permitem maquilhar-me em 5 minutos, mais coisa menos coisa.

    

Se quiserem ver um passo a passo de como faço a minha maquilhagem ou o resultado final depois de aplicar os produtos, farei um post mais à frente :)

5 comentários:

  1. Na minha opinião os vernizes da Catrice são muito bons. Possuem um pincél bastante largo o que permite cobrir a unha toda e em grande parte dos vernizes desta marca não há necessidade de colocar uma segunda camada pois uma basta perfeitamente. Também têm a vantagem de serem um pouco maiores que os vernizes normais pelo que, duram um pouco mais de tempo!
    Espero ter ajudado. Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada :-) vou experimentar de certeza... nao costumo ter muita sorte com os vernizes... e normalmente nao sao nada baratos!

      Eliminar
  2. I love Coralista and Volume Mascara Maybelline!

    We follow your lovely blog!

    Kisses!

    http://conosinmediastintas.blogspot.com.es/

    ResponderEliminar
  3. Também sou a do BB cream!!
    Parabéns pelo blog!! adorei!! A seguir!!
    :D

    http://www.mustbepink.blogspot.pt/

    ResponderEliminar